quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Olá gente!

Como sempre vocês me perguntam em meus vídeos sobre os batons que estou usando, decidi fazer um post sobre eles!!!!!!!!!! espero que goste.




Esses são os batons que mais estou usando no momento e estou simplesmente amandooo!!!!!São da marca Maxlove.


Essa cor é a Frame 32, sabe aquele batom pra usar no dia a dia ou para usar com um look mais neutro.





Esta cor também é pra usar no dia adia, não é a mesma cor do Frame, mas infelizmente eu não estou com o nome dela aqui, me perdoe.Mas acredito que quando for a procura da marca com certeza vai encontra-lá


Essa cor é a Essense 05, é um tom bem mais despojado! combina muito com look para usar a noite.


Essa cor é o Jabuticaba 01, ele é o meu queridinho do momento, sabe aquele boca chammm!! Bem  chamativa então é esse batom.



Esses são os batons que estou usando e amando no momento, batons da Maxlove o preço é bem acessível  e  de uma ótima qualidade.
Espero que tenha gostado.
Grande beijo, Deus abençoe em nome de Jesus





Nenhum comentário:

Postar um comentário